Wayman Tisdale
Empunhando seu contrabaixo, o gigante mostrou que tinha o dom de alegrar pessoas não só nas quadras, mas também nos estúdios e palcos. Seus grooves alegres e dançantes são classificados como smooth jazz. Para mim é música boa e que se danem os rótulos. Gravou oito CDs muito bem recebidos pela crítica.
Por uma dessas ironias da vida, o músico-atleta (ou seria o contrário?) foi acometido de um câncer justamente no joelho, que lhe custou a amputação de parte da perna direita. Isso não o impediu de continuar tocando e dando um testemunho de fé e esperança. No último dia 15 de maio, Wayman Lawrence Tisdale morreu prematuramente, após complicações respiratórias, aos 44 anos. Contudo, nos deixou uma bela mensagem: possuímos muitos talentos e cabe a nós descobri-los e usá-los da melhor forma possível.
Encerro este post com uma gravação de Tisdale de Get Down On It, hit do grupo Kool & The Gang.
Let’s get down!
Wayman Tisdale - Get Down On It
Caramba! Eu adoro o Wayman Tisdale! Não sabia que ele tinha morrido...
ResponderExcluirConheci a música dele quando minha irmã voltou dos EUA com o CD Decisions. Gosto muito de Breakfast with Tiffany, My only,Ready or Not e Fell in love(música em que eu entrei no meu casamento!)
O álbum Rebound tb é muito bom.
Com certeza uma lição de vida. Nunca é tarde para fazer aquilo que realmente nos dá prazer!
Valeu Wayman! Valeu Alexon!