Obrigado, Senhor.

Hoje, vinte e nove de junho, é meu aniversário. Ando preocupado com algumas coisas, os dias não tem sido fáceis... Mas eu sempre agradeço meus aniversários. A vida é o maior presente que Deus nos dá e temos que agradecer sempre. Não sabemos quantos anos teremos pela frente, por isso temos que nos alegrar com os anos colecionados.

Eu aprendi ― e experimentei ― que existe um Deus que olha por mim. Nos dias bons e, principalmente nos dias maus ele tem cuidado de mim, mesmo eu não sendo merecedor de tão imensa bondade. O vídeo desta postagem fala disso. Trata-se de uma interpretação lindíssima de Steve Wonder para um Spiritual (I Won't Complain), realizada no funeral do cantor Luther Vandross numa igreja em Nova York.

Eu agradeço a Deus. E não vou lamentar.

I'Wont Complain (Spiritual)

I’ve had some good days
I’ve had some hills to climb
I’ve had some weary days
And so many lonely sleepless nights
When I look around, I start thinking things over
All of my good days, or even my bad days
I won’t complain.

Sometimes my clouds are low
And I can’t hardly see the road
I ask a question
“Lord, why so much pain?”
But Lord knows what’s best for me
Even when my weary eyes cannot see
I say “thank you, Lord”
But I won’t complain.

But God has been so good to me
God’s been so good to me!
He’s been better than my mother, my father, my sister, my brother, my wife
And anybody else could ever be
He’s been so good to me!
He’s changed my darkness into day
And washed all my tears away
And I say “thank you, Lord”
I won’t complain.

Comentários

  1. Parabéns amigo!

    Linda música!

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parabéns, parabéns.

    O melhor está por vir.

    bjk
    Stella

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção: Acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia não serão publicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado neste blog.
Pense antes de escrever. Assine depois de escrever

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue