Uma Semana

Este blog completou uma semana. É pouco, eu sei... Mas já estou jogando confetes. Nesse tempo, recebi e-mails e telefonemas de pessoas elogiando o blog, o que me deixa muito feliz. Algumas manifestações foram de surpresa com o fato do conteúdo do blog ser fornecido exclusivamente por mim ― pelo menos até agora.

O ato de escrever tem me acompanhado há algum tempo. O bom de escrever é que se pode gritar sem assustar e ser ouvido sem falar alto. Escrever me liberta, tem sido minha terapia e minha arma contra o marasmo. A escrita tem se revelado uma boa amiga e nosso diálogo tem sido muito intenso. Só escreve quem lê. Ela me diz muito e eu tento responder à minha maneira.

Escrever é um ato de prazer. Por isso publico no blog o que escrevo: prazer tem que ser divido. Nunca escreverei por obrigação, a obrigação tira a cor e aumenta o peso. Quero que seja assim sempre. Aos que gostaram do blog e vem acompanhando, torçam para que a alegria permaneça e a fonte não seque. O ZERO À DIREITA é a maneira que encontrei de me comunicar com o mundo. É meu sinal de fumaça. O meu novo tambor.

Comentários

  1. Que essa semana se multiplique muitas e muitas vezes.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Alex, amigo! Adorei sua escrita e seus escritos. Compartilhar da paixão de escrever, sem peso, colorindo tudo, é, relamente, um prazer! Beijos e bem-vindo ao mundo das letras! =)

    ResponderExcluir
  3. Fala Son. Se escrever assim eu choro! Na verdade nem precisa, a coisa aqui no México tá tão preta que eu choro assim mesmo!

    Meus parabéns, continue assim, ou melhor, seja mais ácido ainda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção: Acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia não serão publicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado neste blog.
Pense antes de escrever. Assine depois de escrever

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue