Fora Rodrigo Bethlem


DESORDEM URBANA
Globo Online – 23/04/09 - Ronaldo Braga, com texto e fotos de leitores
RIO - A posse do novo chefe da Polícia Civil, Allan Turnowski , na manhã desta quarta-feira, deixou as ruas próximas à Academia de Polícia, na Cidade Nova, com dezenas de carros estacionados em fila dupla e tripla, sobre as calçadas e impedindo entrada de garagens. O secretário especial da Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, estacionou seu carro em fila dupla ao lado da academia para participar da cerimônia. Não havia guardas municipais na fiscalização do local. O secretário informou, em nota, que está apurando se o seu motorista teria estacionado em fila dupla durante a cerimônia de posse. De acordo com a secretaria, caso se constate o fato, o motorista será devidamente advertido. O secretário disse que entende que a ordem pública que vale para o cidadão também vale para os membros da sua equipe.


No blog do Aydano André Motta (http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/chopedoaydano/), já apareceu uma sugestão bastante proveitosa do que se fazer com a situação relatada acima. Aqui no ZERO À DIREITA inicio a campanha FORA RODRIGO BETHLEM. O motivo é simples. Parto do princípio de que não basta ser correto, tem que parecer correto. Este senhor que estaciona (ou permite que seu motorista estacione) em fila dupla é o mesmo que multa e reboca carros pela cidade. Além disso, já sabendo da festinha, mandou para bem longe dali os reboques.

Como já venho dizendo em posts anteriores, Eduardo Paes e seus amiginhos fazem parte do esquema faça-o-que-eu-mando-mas-não-faça-o-que-eu-faço. Essa turma vai afundar o Rio.

AVISO: Dias piores virão.

Comentários

  1. agora o sr bethlem consegui uma galinha dos ovos de ouro ,sem estacionamento legal no maracna e uma verdadeira festa para ele e sua equipe, ou roubar camelos que trabalham para sustentar suas familias. Sr bethlem e Sr eduardo deviam ver o seu prestigio como anda pela cidade , o arrependimento de quem votou nele e certo , se pudessem voltar atras com certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção: Acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia não serão publicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado neste blog.
Pense antes de escrever. Assine depois de escrever

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue