Filhos

Filhos são necessários. São eles que nos fazem acordar todos os dias e buscar algo maior. São a mola propulsora de novos projetos e a força que, se não nos impede de cair, nos faz levantar rapidamente. Filhos não são desculpa, são motivos. Por eles agimos, brigamos, lutamos, ganhamos, matamos e morremos. Eles nos fazem descobrir a força que até então não sabíamos tínhamos.

Filhos nos retratam a passagem do tempo. Sim, eles nos mostram que somos passageiros, mas que de algum jeito seremos eternos. Eles carregarão o que somos, o que fizemos deles e de nós mesmos. Eles são para amar. E desse amor tirar lições de responsabilidade, honra e discernimento.

Filhos não nos entregam ao desânimo. Por causa deles, buscamos onde ninguém buscaria, imaginamos o que ninguém imaginaria e conquistamos o que ninguém conquistaria. Ensinam a dividir e a multiplicar. Filhos são presentes. Se você os tem, agradeça. Eles são a sua chance de se torna melhor.

Comentários

  1. Tambem concordo com voce. Filhos sao joias, sao preciosidades que Deus nos concede.Amo muitissimo minhas filhas e netas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção: Acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia não serão publicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado neste blog.
Pense antes de escrever. Assine depois de escrever

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue