Estrela Cadente

Caiu a casa. Ou seria a máscara. O PT não tem mais o direito de botar a mão no mastro da bandeira da moral política, da isenção e todo aquele blá-blá-blá. Se alguém achava que os políticos do partido iriam dar bola para a ingênua militância que vai às ruas, usa camiseta vermelha, paga o carnê e sua a estrelinha na blusa, agora não tem mais como se iludir.

Sinto muito, petistas. Vocês foram enganados. Seus senadores são iguaiszinhos aos senadores deles. Não percam mais seu tempo, sua energia e seus sonhos com essa gente. Se eu fosse vocês, esvaziaria o partido, rasgaria a carteirinha e queimava a bandeira. A turma que vocês colocaram lá em Brasília é do esquema, joga o jogo, senta na mesa dos escarnecedores. E não se esqueçam de que os escarnecidos também são vocês.

Parem de defender essa gente, pedir votos para eles, brigar com os militantes de outras visões políticas. Seus pastores roubaram a sua igreja, rasgaram a sua bíblia. Tenho mais uma má notícia. Como vocês comprovadamente não podem tirá-los ou de impedi-los de chegarem lá, eles estão se lixando.

Perdeu, playboy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue