Aos Meus Amigos

A riqueza de um homem está em seus amigos. Mas, ao contrário do que pode parecer, ter muitos amigos não é sinônimo dessa riqueza. O segredo está na qualidade dos amigos que você tem. Nisso, eu levanto as para os céus e agradeço a Deus pelos amigos que tenho. Eles podem aparentar numerosos, é mera ilusão.

Quem é meu amigo sabe. Quem é meu amigo me conhece. O meu amigo tem informações atualizadas de mim. Recebe a pequena tiragem do meu “jornal”. O meu amigo entende meus momentos, minhas nuances. Respeita minhas mutações e meus pontos de permanência. Quem é meu amigo não me julga. Contudo, ele vai mais longe, exorta. Meu amigo terá em mim um porto, poderá chegar e achar descanso. Porque é assim que os vejo. Muitas vezes, o caminho é escuro e são os amigos que nos pegam pela mão.

Quem é meu amigo não tem nesta amizade um título, mas uma maneira de viver. Sendo assim, faço de minhas palavras uma declaração de amor e fidelidade aos meus amigos. Não tão numerosos, mas verdadeiros e leais. Irmãos, não de sangue, mas de alma.

Comentários

  1. Alexon,
    bela declaração de amor aos amigos.
    Desejo que nossa amizade permaneça no rol das que têm qualidade.

    Bj.
    Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção: Acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia não serão publicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado neste blog.
Pense antes de escrever. Assine depois de escrever

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue