Meu Salmo.


Muitas vezes, eu não sei o que está por vir em meu caminho. Mas tu sabes. Muitas vezes, sinto-me inseguro. Mas nas tuas asas me abrigo. Quando é escuro e frio, o teu amor me aquece. Tu salvas a minha vida, guardas meus passos.

Obrigado, meu Deus. 
Por teu cuidado e amparo. 
Pelo livramento dos males que nem sei. Tão pequeno sou, nada mereço. Mesmo assim te importas comigo. De ti vêm meu socorro diário, minha paz perene e minha alegria verdadeira.

Obrigado, meu Deus. 
Pela sensação de segurança. Por minha saúde e minha família. Por meus amigos tão preciosos. São tantas coisas, tantos motivos. Tamanho amor, que constrange e que ultrapassa o entendimento
Para que entender? Hoje, quero somente agradecer. 
Obrigado. Muito obrigado, meu Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue