Oração


Meu Deus, eu sou grão de areia, sou fraco e pequeno perto de tudo que representas. Mesmo assim, tens misericórdia de mim. Tens cuidado de mim, mesmo que tantas vezes eu nem mesmo me dê conta disso. Obrigado.

Por tantas vezes, percebo que, se não fosse tua compaixão, eu não estaria aqui. Eu talvez nem vivo estivesse. Sou falho e cheio de limitações. Nem por isso me abandonas. Obrigado.

Nem sempre sou fiel. À despeito disso, caminhas ao meu lado. Sob sol escaldante, fazes a sombra que me apara. Sob nuvens escuras, me guias com tua luz. Doenças não têm me ferido, nem a morte atingido os meus. Obrigado.

Por vezes, me sinto só. Contudo, de forma doce e tranquila, sinto a tua mão se estendendo a mim. Ensina-me o caminho, meu Deus. Tira de mim a dúvida, a incerteza e o medo. Dá-me sabedoria para entender os momentos difíceis e assim aprender as lições. Leva-me em tuas asas e faça-me voar alto.

Não sei se merecerei tais coisas. Mas que sua vontade seja feita. Hoje e sempre.

Amém. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue