Recomendações de um Fim.


Volta para casa. Fecha as portas e janelas. Fica bem protegidas e tranqüila. Eu fico com o resto, sobraram-me as coisas que estão lá fora. O que não é pouco. 

Queima as cartas que te escrevi e nossas fotos. Apaga meus vestígios na tua vida. Isso evitará que caias na tentação de querer saber meu paradeiro. 

Não ouças as músicas que te fazem lembrar de mim. Se fores traída pelo rádio do carro, muda correndo a estação. 

Tenta esquecer minha voz, o som da minha risada, os meus trejeitos e manias. Esquece minhas piadas e minhas frases de efeito. Qual é o perfume que eu uso ou minha cor predileta. 

Protege teu coração e tua mente. Esconde-te entre a tua parentela e amigos. Afunda-te em trabalho, segue teus planos e ignora dos meus. 

Permite que eu parta. Solta a corda que me prende ao cais. Se nao posso ficar, deixa-me ir. 
Atende meu conselho. É melhor para mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue