Medo de Barata


Muitas mulheres têm medo de barata. E muitas delas têm coragem de leoas. Só que, ao se depararem com o nojento e antipático bicho, esperneiam, gritam e se entregam a tantas outras expressões de pavor. Conheço uma que, de tanto pânico, desferiu tapas na pessoa mais próxima.


Eu não sei o que se passa na cabeça da mulheres quando surge uma barata na frente delas. Mas é assim, a nós homens só cabe nos acostumarmos com a situação. O melhor é não rir do medo. Todos nós temos medo de algo. Discutir sobre medo é perda de tempo. O medo de barata é grande, mas é menor que muita coisa que realmente importa. Obrigá-las a matar o asqueroso inseto é maldade que beira o sadismo. 

É mais fácil um homem ter medo de um tubarão do que de uma barata. Talvez, uma mulher tenha coragem de enfrentar o tubarão pelo qual ele se borra de medo. Então, que tal matar a barata e aplacar o medo de quem pode lhe ajudar a enfrentar o tubarão?

Comentários

  1. Gostei do espaço, confesso só li a primeira página e a apresentação, a tão difícil prefação de algo, aquele primeiro contato com a escrita/resposta instantâneos, sei bem!
    E de cara vejo o maior dilema da “mulher alfa que tem coragem de leoa e morde pescoço de tubarão” [se é que ele tem].
    Muito boa a escrita!
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção: Acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia não serão publicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado neste blog.
Pense antes de escrever. Assine depois de escrever

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue