Geografia Bolivariana

"O sismo do Haiti foi um claro resultado de um teste da Marinha americana com uma de suas armas de (provocar) terremoto"


Esta pérola é de Hugo Chavez, que mostrou mais uma vez ser um imbecil em altíssimo grau.


Uma máquina de provocar terremotos... Uma idiotice sem tamanho. Pensa bem, Chapolim: Se os americanos têm uma máquina de fazer terremotos, por que não criaram uma para parar com os terremotos na Califórnia?


Ou Chavez fugiu das aulas de Geografia, ou teve aulas com o mesmo professor que postulou a Teoria da Terra Cúbica propagada por Lula.


Ninguém merece...

Comentários

  1. OK. Os adjetivos aplicados a Chávez não vêm ao caso. O que vem ao caso é que a teoria não é dele - e isso deveria estar claro no texto. Ele até pode ser um idiota, vai ver, mas, quanto ao caso, não é o pai da criança, e, portanto, não é o mais idiota.

    Aqui, fonte para o HAARP (http://pt.wikipedia.org/wiki/HAARP). A partir daí, os interessados poderão encontrar links no Google que "explicam" o terremoto do Haiti por meio dessa referência...

    CHávez, certamente, viu na onda googleana mais uma chance de espinafrar o Império Ianque...

    ResponderExcluir
  2. Os comentários vêm ao caso. Afinal, não pega bem um chefe de estado sair falando o que não pode provar num momento de tragédia, em que todos tentavam colocar alguma ordem para ajudar um país onde o que mais falta é ordem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção: Acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia não serão publicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado neste blog.
Pense antes de escrever. Assine depois de escrever

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue