Good luck, Nigeria.

A agência de notícias Reuters anunciou: a seleção de futebol da Nigéria ficará dois anos fora de competições. Determinação do presidente do país, Goodluck Jonathan, que não ficou nada contente com o desempenho do time da Copa 2010 e visa uma revisão da estrutura do futebol nigeriano

A Nigéria é um país com certa freqüência nas últimas competições internacionais. É medalhista olímpica no esporte, batendo o Brasil (com Ronaldo e Rivaldo em campo). Tem jogadores espalhados pela Europa é tinha uma grande expectativa dos africanos de passarem, pelo menos, a primeira fase da Copa. Mesmo dividindo o grupo com a Argentina. No final das contas, foram desclassificados pelo arremedo de time de futebol grego.

Olha, se a medida não passar de demagogia e surtir efeito, será um grande exemplo para africanos e alguns medalhões do futebol internacional. Principalmente, a França, pagadora do maior mico deste mundial.

O nome do presidente nigeriano é sugestivo. Goodluck, não é nada mais do que “boa sorte” em Inglês. É isso que desejo aos nigerianos.

Seleção da Copa.
É o fim do mundo. Na seleção da Copa os brasileiros escolhidos são Lúcio e Gilberto Silva. O futebol mais bonito do mundo não emplaca nem atacantes nem pontas-de-lança.

Kaká bad boy.
Robinho fez gol e deu glórias a Deus. Kaká leva cartão vermelho e fala uns palavrões no calor da partida. Foi o suficiente para o Youtube bombar com o Funk do Kaká Bad Boy. Simplesmente, sensacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue