Bial pensa que é miau

Nesta semana, assisti o BBB 10 e descobri que a coisa mais esdrúxula desse programa está do lado de fora da casa. Pedro Bial está se transformando no maior velho babão da televisão brasileira. Ele não perde a oportunidade de cantar as mocinhas do programa.

Uma das coisas mais honrosas que um homem pode escolher para si é saber envelhecer. Isso não significa adotar o pijama e se alojar numa cadeira de balanço. Até porque tem muito velho cuja vida é bem mais interessante do que em seus tempos de juventude biológica. Há gosto para tudo. Tem mulheres que gostam de homens mais velhos, tem as que gostam de homens mais novos, tem os que não suportam gente mais velha e os que não têm a menor paciência e interesse pelos mais novos. Todas essas opções são passíveis de respeito, mas quem se aventura em gostos heterodoxos deve ter um pingo de semancol.

O Bial já é um cérebro desperdiçado na ancoragem daquele programa de miolos moles. Se entrar numa de ficar cantando as mocinhas em busca da fama vai merecer um paredão.

Comentários

  1. Alexon, você está certo. Envelhecer é uma arte e nem todos tem esse dom. Alguns de apegam em demasia aos prazeres da juventude que esquecem que o envelhecimento também é belo. Sem pre penso que Deus, ou seja lá em que a pessoa acredite, é sabio o suficiente para compensar a perda do brilho dos olhos, a flacidez da pele e os cabelos brancos. Somente a sabedoria da maturidade poderia compensar ...
    Luza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção: Acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia não serão publicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado neste blog.
Pense antes de escrever. Assine depois de escrever

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue