Show do Benjor


E ela não foi a um show do Benjor comigo.

Ela deveria ter ser permitido. Porque no show do Benjor, ela poderia ser tudo. Mulher, criança, menina, adolescente. Poderia ser a minha primeira namorada e a mulher da minha vida. 

No show do Benjor ela dançaria de suar, sem ser censurada e cantaria desafinada que só, sem ser criticada. No show do Benjor, ela seria ela mesma. Plena e sem amarras. 

Eu seria seu par. Seu escudeiro e seu protetor. Brincaríamos muito, trocaríamos carinhos e beijos divertidos e apaixonados. Seríamos simplesmente o casal mais alegre na praça da alegria. 

Ela não foi ao show do Benjor comigo. "Que pena..." Que Benjor viva muito. Que ainda eu tenha a chance de levá-la ao show do Benjor. 

Salve simpatia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue