Não e Sim (Duas vozes)

Quer ser meu amigo?
Não.
Não?
Não.
Por quê?
Porque não cabe. 
Não cabe?
Você sabe. 
Não.
Sabe. No fundo sabe.
Sim. Sei...
Quer ser o que meu?
Tudo, inclusive amigo.
Tudo não dá.
O nada então você terá. 
Nada?
Tudo?
Não tem como.
Sim. 
Que caminho tomo?
Fique perto de mim.
Simples assim?
Sim.
Não!
"Sim" para você é sempre não. 
Não.
Não?
Não.
Sim!
Você me confunde. 
Quer ser minha mulher?
Sim... Não! Não posso.
Não?
Não devo.
Não! Precisa.
Não. Tenho tudo.
Tem?
Sim. 
Até amigos?
Sim.
Seria eu mais um apenas.
Não!
Não?
Não sei...
Sim.
É seu jeito.
Sim...
Perfeito
Não. 
Errado.
Não. 
Eu quero...
Sim.
Você. 
Desse jeito, não. 
Se me lançar, você estará?
Sim.
E no altar, o que dirá?
Sim.
E se eu errar, julgará?
Não.
Melhor parar. Não sei o que pensar.
Sim. 
Isso vai sanar.
Não. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue