No Final...


Eu poderei ter acumulado bens, dinheiro no banco e ações na bolsa. Ter o mais veloz carro, a bela casa. Mas no meu último dia, nada disso valerá. No final, será não o que tive, mas sim o que vivi. 


Eu serei os livros que li e os filmes que assisti. Serei os lugares que fui, os perfumes e sabores que provei. Os textos que escrevi. Serei a música que ouvi. Steve, Milton, Jobim, Vila-Lobos, Coltrane, Pat, Miles... "Blue and Green". 

Serei os amigos que fiz, os amores que vivi e que não pude realizar, os abraços e beijos dados e os interrompidos. Serei meu pai e minha mãe. Serei minha descendência. O que veio e se foi. O que chegou e ficou. Serei minhas dores e meus alívios. Meu sorriso e meu pranto. Serei a corrida, o suor, o cansaço e o prazer. Serei o brilho nos seus olhos naquele Café.

No final serei muita coisa e muito pouco. Serei gota e oceano. No final sobrará quase nada e ficará quase tudo. No final será somente a alma. Somente eu.

I will be OK...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue